Filtros : "Grilli, Marina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
  • Source: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Grilli, M. (2017). A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf
    • NLM

      Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf
    • Vancouver

      Grilli M. A abordagem contrastiva no ensino de alemão após inglês e os desafios na graduação de Letras [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Griller_M_3143817_AAbordagemConstrativa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024